Обновлено:10:32:48 AM GMT

Посольство Республики Ангола в России

Angola

Печать
A Embaixada da República de Angola na Federação da Rússia cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do cidadão angolano José António Hitchica, ocorrido no passado dia 19 deste mês, na cidade russa de Barnaul (Sibéria), na sequência de uma repentina paragem cardíaca.
O malogrado que durante vários anos foi estudante bolseiro do Estado Angolano defendeu, recentemente, com êxito a dissertação de doutoramento em ciências técnicas na Universidade Estatal Técnica de Altai, no Centro-Sul da Sibéria.

A Embaixada de Angola na Rússia informa que tudo está a fazer no sentido dos restos mortais do Doutor José António Hitchica serem transladados, em breve, para Angola, tendo feito deslocar à cidade de Barnaul o Chefe do Sector de Apoio Estudantil junto desta Missão Diplomática, Ludovino Neto, a fim de acelerar os devidos trâmites.

Neste momento de dor e de luto, a Embaixada da República de Angola na Federação da Rússia manifesta profunda consternação e apresenta à família enlutada as mais sentidas condolências.

Moscovo, aos 25 de Novembro de 2005.

Sector da imprensa i cultura,
25.11.2005